-->

claudia@delicart.com.br - 19.7806.6056

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Casamento Érika

Casamento Lindo!!! Fiz contato com a noiva através do email, mas foi muito fácil porque fizemos uma grande parceria. O casamento foi na Rasen e os doces Vida Doce.

Forminhas Off White Delicart




Forminhas Off White Delicart


terça-feira, 19 de abril de 2011

Aniversário Thati

A Thati é uma cliente que conheci atravès do Vida Doce e adorei sua criatividade. Ela me pediu para desenvolver essa caixinha que seria uma imitação de mini bolo e dentro foi colocado os Brownies do Vida Doce. Depois posto a foto da mesa..

sábado, 16 de abril de 2011

Feito com Amor!


Mais uma pessoa especial!
     Conheci a Higina através da cerimonialista Else Pedrosanto, e a principio ela queria apenas os aromatizantes para as convidadas do seu chá de panela só que a idéia cresceu e resolvemos fazer as caixas convidando as madrinhas para a data especial. A Higina me deixou a vontade para escolher o tecido fazer os saches sabonetes e fragrância, ela me disse que preferia cheiros mais amadeirados, então, escolhi a fragrância macadâmia e as cores verde com rosa. Toda uma surpresa, desejada por ela!

Adorei fazer!!!!
Uma linda lembrança de casamento.

Caixa convite com sabonetes e saches Macadâmia.

Na parte interna da caixa foi colocado o convite e as tags com os nomes dos padrinhos a serem convidados.

Aromatizantes para as convidadas do chá de Panela.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Caixas sob medida

Alguns modelinhos exclusivos Delicart, criado para cada desejo. Feitas sob medidas com papelão rigido e tecido de algodão.

O legal das caixas forradas em tecido, é que você acaba dando duas lembrancinhas.  Uma delas, logicamente é  o que vem dentro da caixa e a  outra é a própria caixa, que dura anos e serve como porta jóia, porta cartões e até de enfeite para sua casa, escritório, etc... Colocadas uma ao lado da outra, fazendo combinações de tecido, ficam maravilhosas e encantam a todos. 



Related Posts with Thumbnails

 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog Layouts e Templates para Blogs e Lojinhas Elo 7